Notícia do site Golf & Comunicação (www.golfecomunicacao.com) de 15 de junho de 2013:

“A A1V2 superou todas as expetativas nesta sua estreia absoluta no Golfe.

Naquela que é a primeira prova do 23º Circuito Golfe & Comunicação, disputada nos campos de Golfe da Quinta da Ria e Quinta de Cima, esta multinacional de Engenharia e Arquitectura, presente em vários países do mundo, foi felicitada por todos os convidados pela elegância, bom gosto e requinte com que foram pensados todos os pormenores.

Nesta prova, nada foi deixado ao acaso e tudo primou pela perfeição. Desde o original bar de campo, que em vez dos tradicionais snacks contou com agradáveis “amouse bouche”, selecção de queijos, tapas e muitas outras iguarias até à forma original como a A1V2 apresentou o seu portefólio em painéis inovadores.

Nestes painéis podem ser vistas imagens de projetos como o Novo Aeroporto Internacional de Angola, Master plans de Urbanismo em Marrocos, Angola e Arábia Saudita e ainda de outros que bem ilustram aquilo que a A1V2 faz: coloca a sua técnica e conhecimento ao serviço das comunidades e das pessoas para dar forma às suas vidas.

No final do primeiro dia de prova e sob animada competição a liderança pertence a Manuel Trindade com 40 pontos, na primeira categoria e Orlanda Santos com 41, nas segundas. Amanhã serão encontrados os dois primeiros finalistas para disputar a Final Mundial na República Dominicana.”

Reportagens
Sessão de apresentação

Quinta a Ria — Prova A1V2