Outros

Ministério da Administração do Território

Ministério da Administração do Território — Angola

Ministério da Administração do Território — Angola

O projeto para a sede do Ministério da Administração do Território de Angola consistiu na caracterização espacial dos diversos seus compartimentos e focalizou-se no estudo dos acabamentos, mobiliário e decoração. A utilização de materiais nobres, adequada à função de cada área, confere ao espaço a ambiência adequada para um edifício institucional e moderno, capaz de transmitir uma imagem sólida e de rigor.

Downloads
Postos de abastecimento de combustível

Postos de abastecimento de combustível — Angola

Postos de abastecimento de combustível — Angola

O projeto envolveu a conceção de vários postos de abastecimento de combustíveis, criando as melhores condições para o fluxo de tráfego, bem como tentando harmonizar as estações com a sua localização. As soluções que foram idealizados para estes equipamentos contemplaram as várias valências necessárias para a sua utilização eficaz: estações de abastecimento (veículos ligeiros, pesados e motociclos), lojas, instalações sanitárias e armazenamento de consumíveis.

Downloads
Igreja Paroquial de Canala

Igreja Paroquial de Canala — Angola

Igreja Paroquial de Canala — Angola

Com uma planta em cruz latina, o Templo Religioso tinha uma implantação predominante sul/norte. Pretendemos desenvolver uma arquitetura com elementos típicos da região e com materiais que a caracterizam, numa proposta que estivesse intimamente interligada com a paisagem e com a cultura predominante.

Downloads
Centro de Arte Contemporânea de Tavira

Centro de Arte Contemporânea de Tavira — Portugal

Centro de Arte Contemporânea de Tavira — Portugal

Neste concurso desenvolvemos um edifício cuja solução resultou não só de acolher obras de arte contemporânea, como foi ela própria a formalização dessa expressão artística: uma obra de arquitetura de estética contemporânea. O espaço museológico que propusemos organizava-se em torno de um pátio interior que permitia a entrada de luz natural e a sua utilização para a iluminação do espaço e das peças em […]